Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Mazda 3

 mensagem postada em 08/01/2014 - 03:01:09hs
 
 

Gente

Aluguei pela Dollar e peguei o carro aqui no aeroporto de Miami!

Chegando no estacionamento o tiozinho levou a gente até um Mazda 3.. Aí eu falei em inglês se tinha outra opção de carro.. Ele ficou mudo e apontou para o mesmo carro!

Aí eu perguntei se era Midsize.. Pq eu aluguei corolla ou similar.. Po queria um cruze né.. Aí perguntei se ele falava espanhol, ele disse q não, português, ele disse q não, quase q perguntei se ele falava inglês kkkkkk! Ele não entendia nada!!!

Aí o infeliz me levou até um camaro kkkk.. E até um Impala horrível vermelho.. Fiquei com o Mazda!

Pergunto: eh Midsize esse carro??? Eles podem cobrar algo a mais depois? Não pago nada depois não.. Homem louco! Haha!
(mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)



Quando aluguei pela Alamo, tambem na categoria Midsize, tinha disponivel o Mazda3, alem de Corolla, Cruze, Elantra e Avenger.

Mês que vem que embarco e estou com reserva pela Dollar tambem, mas categoria standard, na esperança de conseguir um Fusion. Espero que não me empurrem o Mitsubishi Gallant.....

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.