Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Foi tenso! Imigração!

 mensagem postada em 08/01/2014 - 02:01:44hs
 
 

Gente o meu foi horrível!

Semiramis

Boa tarde !

Fui agora em dezembro para Miami e fui atendido por um policial moreno careca, o casal antes de mim ficou mais ou menos uns 15 minutos e ele mandou para aquela famosa salinha, já fui com o coração na mão. Embora eu falasse inglês, ele insistia em falar portunhol, me fez várias perguntas, e quando chegou na vez da minha esposa, não conseguia achar o carimbo de entrada da última viagem e começou um stress, aí pedi licença peguei o passaporte dela e achei para ele. Mas sinceramente esse cara foi muito estranho.

Abraços.




As 3 vezes que estive no EUA, passei com minha família, então meu padrasto que falava por todos!

Dessa vez fui somente com meu namorado.

Passei hoje na imigração: o policial não deixou eu passar com ele de jeito nenhum. Tremi na hora pq era meu namorado que iria falar por mim kkkkk!
O policial perguntava tudo que vocês podem imaginar.. Perguntou quando foi a última vez que estive no EUA, pra que? Ele tava olhando a data no passaporte caramba hahahaha! Detalhe que tive que meter um: eu não falo inglês kkkk! Aí ele só falava um portunhol rs
Foi simpático, mas perguntou de tudo um pouco..aí chamou meu namorado de noivo haha e perguntou tudo igual pra ver se ele respondia igual.. Mas pra ele foi mais ríspido.. Fez perguntas q não havia feito pra mim.. Perguntou até o q q meu namorado trabalhava no Brasil... Perguntou PQ MIAMI? Afff!

Foi tenso, fiquei com medo! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)
(mensagem de LuisFurtado )


Pela descrição eu e meu esposo pegamos este mesmo Sr. em dezembro, ele foi meio diferente do convencional. Perguntou com o que eu trabalhava no Brasil e colocou a foto do lado do meu rosto e ficou um tempão olhando, porque no meu passaporte meu cabelo está natural que é castanho claro e agora eu platinei.
E carimbou meu passaporte lá no final, ao invés de carimbar ao lado de todos os outros, mas ok, no liberou normal. Mas me deixou apreensiva também. Mas notei que era o jeito dele com todos.

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?