Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Foi tenso! Imigração!

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:27hs

Gente o meu foi horrível!

As 3 vezes que estive no EUA, passei com minha família, então meu padrasto que falava por todos!

Dessa vez fui somente com meu namorado.

Passei hoje na imigração: o policial não deixou eu passar com ele de jeito nenhum. Tremi na hora pq era meu namorado que iria falar por mim kkkkk!
O policial perguntava tudo que vocês podem imaginar.. Perguntou quando foi a última vez que estive no EUA, pra que? Ele tava olhando a data no passaporte caramba hahahaha! Detalhe que tive que meter um: eu não falo inglês kkkk! Aí ele só falava um portunhol rs
Foi simpático, mas perguntou de tudo um pouco..aí chamou meu namorado de noivo haha e perguntou tudo igual pra ver se ele respondia igual.. Mas pra ele foi mais ríspido.. Fez perguntas q não havia feito pra mim.. Perguntou até o q q meu namorado trabalhava no Brasil... Perguntou PQ MIAMI? Afff!

Foi tenso, fiquei com medo! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Toda vez que eu e meu marido passamos pela imigração perguntam qual a profissão dele. Não só em Orlando, mas em outras cidades tb.E olha que vamos aos EUA com uma certa frequência!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.