Universal Orlando - Mardi Gras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Experiencia sobre este evento?

 mensagem postada em 07/01/2014 - 07:01:42hs
 
 

Obrigado Eduardo por compartilhar seu conhecimento.

O dia que tenho no meu roteiro não terá show, visto que o primeiro show na verdade começa no dia que estarei voltando para o Brasil.

Eu vi alguns vídeos e parece realmente muito animado. Com um comentário de quem viveu então fica mais evidente que é algo para aproveitar.

SDS

Adilson Mota

Adilson,

Já fui neste época 2 vezes. Em minha opinião (e isto é bem pessoal), vale muito à pena assistir a parada. É como perguntar se vale à pena assistir ao Fantasmic, encaro como uma apresentação que não temos no Brasil, e é sempre muito bem elaborada.

Preferi não ir em dias que haviam shows, com receio de pegar o parque cheio. Numa das vezes que fui, fiquei o dia todo fazendo os 2 parques, o IOA estava muito cheio, mas era na época da “estreia” do parte do Harry Poter; já o US estava bem vazio. Na outra vez, fui somente à noite um pouco antes da parada, e foi bem fácil de estacionar e entrar. Ao menos nesses dias sem show, o ingresso foi o mesmo que dá acesso ao parque.

Quanto à parada, demora cerca de 30/40 minutos, e tem desfiles de carros alegóricos e pessoas andando à pé e sobre cavalos, com fantasias imitando dragões e outros animais, além de reproduções de New Orleans. As pessoas que desfilam sobre os carros ficam jogando colares para a plateia, e a diversão é sair correndo e tentar pegar os seus. No final da noite, todos saem carregados de colares do parque, pois são lançados muitos.

(mensagem de Eduardo Valdivia)

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.