Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 07/01/2014 - 05:01:28hs

Sobre Buffet's eu fui em 2...

M Resort fui no sábado (Seafood Buffet - $39.99) - Muito bom, bastante variedades (sábado tem a diferença de frutos do mar, ostras, camarão de varias maneiras, crabs..), dizem que existe muita fila, mas no dia que fui não peguei nenhuma fila, tinha varias mesas vazias... Lembrando que lá inclui bebidas alcoólicas incluídas no buffet... Pra mim foi o melhor! O outro que fui, foi no Wynn, possui menos variedades que o do M Resort, mas tão bom quanto.. os "crabs legs" então nem se fala.. Gostei mais da culinária Japonesa no Wynn que no M Resort..

Quanto a bebida uma coisa que achei legal foi a parte "walk-in beer + ice" que tem na wallgreens (fui na que fica na parte de fora do planet hollywood)... Você encontra uma grande variedade de packs de cerveja (gelada) mais em conta do que nos bares dos cassinos... Corona por exemplo, em um bar na faixa de $5, e o pack na wallgreens com 6 era $9 e pouco...

Lembrando da dica que quando se está jogando, que seja em maquinas de 1 cent, as garçonetes passam perguntando se quer drinks, e basta dar uma gorjeta!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.