Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Experiencia sobre este evento?

mensagem postada em 07/01/2014 - 02:01:36hs

Adilson,

Já fui neste época 2 vezes. Em minha opinião (e isto é bem pessoal), vale muito à pena assistir a parada. É como perguntar se vale à pena assistir ao Fantasmic, encaro como uma apresentação que não temos no Brasil, e é sempre muito bem elaborada.

Preferi não ir em dias que haviam shows, com receio de pegar o parque cheio. Numa das vezes que fui, fiquei o dia todo fazendo os 2 parques, o IOA estava muito cheio, mas era na época da “estreia” do parte do Harry Poter; já o US estava bem vazio. Na outra vez, fui somente à noite um pouco antes da parada, e foi bem fácil de estacionar e entrar. Ao menos nesses dias sem show, o ingresso foi o mesmo que dá acesso ao parque.

Quanto à parada, demora cerca de 30/40 minutos, e tem desfiles de carros alegóricos e pessoas andando à pé e sobre cavalos, com fantasias imitando dragões e outros animais, além de reproduções de New Orleans. As pessoas que desfilam sobre os carros ficam jogando colares para a plateia, e a diversão é sair correndo e tentar pegar os seus. No final da noite, todos saem carregados de colares do parque, pois são lançados muitos.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.