Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 02:01:18hs
 
 

Fátima
Viajei em dezembro e fiz o seguro da Premium Assistance pois é um dos poucos que cobrem doença pré existente. Essa era a minha preocupação pois como tenho histórico de cálculo renal, fiquei receosa de ter uma crise e outros seguros alegarem pré existência. Felizmente passei bem. Mas precisei usar para minha filha que na véspera de Natal acordou com febre. Entramos em contato com o seguro e eles nos deram a opção de ir a um hospital ou mandarem um medico no hotel. Preferimos que o medico viesse ao hotel pois estava chovendo e frio. Ele chegou mais ou menos 3 h após o contato. Fez várias perguntas, examinou a Olívia e nos deu a opção de fazer um exame para detectar gripe. O teste deu negativo. Então receitou remédio para febre e se necessário que entrássemos em contato. Felizmente no final da tarde ela já estava bem.
O pessoal do seguro foi muito atencioso, inclusive nos pedindo um retorno se o problema tinha sido resolvido e se a Olívia estava bem.
Ficamos muito satisfeitos. (mensagem de IVANA PEREIRA)


Obrigada Mario e Ivana. Estou meio insegura pois vou viajar recém operada, embora o médico tenha liberado. Fico pensando em alguma intercorrência no pós tardio. Acho que vou ficar com a Premium mesmo. Um gde abç, Fátima.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).