Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Querida Anna Carolina

mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:14hs

Não quero te desanimar. No dia que você postou a sua pergunta, eu vi o telefone que a Daniela Chaves postou e liguei.
A moça que me atendeu, disse que o rapaz não estava e perguntou o dia da minha viagem, que será 15/03.
Então, ela aconselhou que eu fizesse o download no site e imprimisse.
Vou seguir essa orientação.
Os meus cupons só vou imprimir neste final de semana, para que sejam emitidos já no mês de março. (preciosismo meu)

Mas, quem sabe o seu pode chegar. Pode ser que o seu prazo seja mais longo que o meu e dê tempo deles enviarem.
Depois eu posto se deu certo com o cartão impresso.

Abraços carinhosos,
Tarcimária

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.