Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André - Res: 1ª vez em Vegas

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:00hs

Andre,
Como disse o Mário em seu post abaixo, o show é sensacional !! Vale a pena.
Também já assisti !!
Tente conseguir um lugar nas primeiras cadeiras no lado direito do palco, pois no meio do show ela aparece cantando na plateia e comprimenta alguns fans.
Depois sobe ao palco e o show continua !!
Falei com ela no ano passado e ela já tem shows e turnês agendadas para os proximos 4 anos, inclusive renovou contrato com o Caesars Palace por 4 anos também.
Fica dificil vir ao Brasil, principalmente agora que ela está acompanhando os filhos gêmeos em seus estudos ...(Eddy e Nelson, gêmeos, nascidos a 23 de Outubro de 2010.)
o René Angélil (marido dela e empresário) também não está muito bem de saúde !! Ele estará fazendo aniversário agora no dia 16 de janeiro. !!! Já recebi o convite para a festa (rsrs ). Já ela fará aniversário em 30 de março e ainda não recebi o convite para a festa ... nem sei se vai ter !!)

Parabéns e uma excelente viagem para voces.
SDS,
Roberval.

Estou indo a LV pela primeira vez mês que vem só para assistir ao show de Celine Dion , ele não vem ao brasil ,eu vou até ela , por que será que ela não vem aqui ? Depois que voltar posto as minhas observações , boa viagem a todos e conheçam o mundo antes de deixá - lo. (mensagem de André G.)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.