Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

: Res: Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro? CRIS MOURÃO

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:44hs

Oi Rafael!
Agora q vc falou me lembrei! Eu tive q parar varias vezes, pois como nao sabia q iria dirigir até MIA em 1999 fiquei o voo todo vendo filmes e na estrada fiquei caindo de sono o tempo todo e parando toda hora para tomar café! A estrada e a paisagem são iguaizinhas o tempo todo e à noite entao deve ser um tédio!
Sao 4hs de estrada?
Desde ja obrigadao!

Oi Cris!!!!
Bem sendo sincero eu achoque dá pra ir dirigindo, mas saiba quea estrada é chata e monótona... Se estiverem com sono, parem a todo momento!!!
A estrada que sobe pra Orlando é a Turnpike,'muito boa, com pedágios e paradasa cada 40 min.
Qualquer coisa é só falar, estamos aí!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris,

Ano passado fizemos isso ... e este ano, daqui a 4 dias também faremos. Só que meu marido optou por dormir em Miami e só pegar a estrada no dia seguinte, porque sem dormir a noite direito (Não conseguimos dormir em avião) fica muito cansativo ... Mas, vale a pena ... a gente vai parando e não dá mais do que 3:30 h.

Bjs,

Mônica Santoro

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.