Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:06hs

Oi gente,vou deixar algumas impressões sobre Miami,pois acabamos de chegar,ficamos 3 dias agora em dezembro:
Voo Tam saindo de Guarulhos:avião novo(Boeing 777),telas individuais,filmes,jogos,etc;comida ok.A parte ruim foi que minha mala chegou um tanto arrebentada,a lateral quase saiu,exceto pelas fitas adesivas colocadas pela própria TAM mas não tinha ninguém no balcão quando fui reclamar.
Aluguei carro pela Álamo através da OTO e foi ótimo,fizemos pelo totem o que nos poupou tempo pois a fila estava enorme! Por isso insistam nos totens,na primeira vez não deu certo mas depois foi tudo ok e rápido.Pegamos um Focus sedã(éramos em 3) ,mas gostamos mais do Mazda 3 que tínhamos pego em outras vezes.
Ficamos no Sun Harbour Boutique Hotel,após pesquisa no VPO e Trip...or e foi uma excelente escolha:bem localizado,lojas e restaurantes próximos,também uma CVS e um Publix.É tipo flat,grande com camas boas,limpo,internet e estacionamento free,além de Globo internacional.O pessoal é muito legal também.A praia fica a 1 quarteirão e é ótima(pena que só fomos 1 dia).
Fizemos 2 tours muito legais inclusive de barco e fomos a um sensacional jogo de basquete do Miami Heat(imperdível!!).Resumindo adoramos a cidade e queremos voltar pra ficar mais tempo.Se puder ajudar estou à disposição,Jacqueline

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.