Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

KIRLA = Res: Res: Aluguel de Casa

mensagem postada em 03/01/2014 - 01:01:22hs

Kirla,
Também estou procurando apartamento neste condomínio, justamente por ser próximo da international.

Vou deixar meu contato pra você... será que você pode me enviar o contato do corretor que você sempre utiliza?

obrigada,
Heloiza

Alugamos sempre casa, não importa se vamos sozinhos(eu, marido e filho) ou com a família (irmaos, sobrinhos, cunhado). Ano passado alugamos em Kissimme, que é muito perto da Disney, mas longe dos demias parques e outlets Premium. Em janeiro estamos viajando novamente e ficaremos em Orlando, no Vista Cay. Alugamos com um corretor brasileiro. Tenho vários amigos que alugam com ele. Super recomendo. Mais seguro, mais conforto, liberdade. Espero ter ajudado.
Boa Tarde Pessoal

Estamos planejando nossa ida para Disney no final de outubro de 2014 (afe, ainda falta muito tempo!!!) e como somos em 14 pessoas, acho que seria melhor alugar uma casa ao invés de ficar em hotel. O que voces acham?
Alguém saberia me dar uma dica sobre qual o melhor e seguro local para aluguel de casas?

Obrigado antecipadamente.

Silvio (mensagem de SILVIO CESAR DOS SANTOS)
(mensagem de Kirla)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.