Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Ir em fevereiro

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:27hs

Olá Larissa,

Já fui no mês de fevereiro no Discovery Cove e não tive problemas com a temperatura
A água do parque é aquecida próximo dos 28°C, no lago dos golfinhos é 25°C...
Você usará uma roupa térmica fornecida por eles, existem diversas espessuras dessa roupa que varia de acordo com a temperatura ambiente., ou seja, vc provavelmente não passará frio. E mesmo depois de agendado a data de visita, pode-se alterar em até 3 dias +/- em função das condições climáticas sem alteração no custo

Eu agendei a minha ida ao DC para o dia 27 de janeiro, e comprei meus ingressos ontem.
A disponibilidade para fevereiro ainda é bem tranquila

gente, tudo bemm?
vale a pena ir no DC em fevereiro? quanto a clima e tal..
e quanto a reserva, vocês acham que da tempo de reservar? nao esta em cima da hr?
Abraçoo (mensagem de Larissa Guimarães)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".