Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Jéssica - Happy Bag

 mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:56hs
 
 

Bruno, de fato é muito fácil abrir uma mala mesmo que esta esteja com cadeado. Para se terem uma ideia do quão fácil é, segue vídeo que fizemos para demonstrar como é feita abertura e furto das malas:
VEJAM VIDEO DE COMOS FURTAM AS MALAS - BY HAPPY BAG (YOUTUBE)

Em relação a chamar a atenção, hoje em dia não está mais estigmatizado.. Antigamente embalava-se a mala quem comprava para revender ou quem estava levando coisas de muito valor.. hoje o envelopamento das malas popularizou-se, basta ver que há o serviço em muitos aeroportos brasileiros. As companhias aéreas até incentivam a seus passageirtos a embalar suas malas, dessa forma, haverá menos chance de danos e furtos às malas. Inclusive um de nossos clientes é da receita e o questionamos a respeito do famoso "chamar a atenção". Ele nos informou que, de fato, é loteria.. Ou seja, é contar com a sorte!


Atenciosamente,
Jessica.
Equipe Happy Bag Orlando
Gente, acho que a melhor opção, embora mais visada pelos auditores fiscais, é de embalar a mala.
Não sei se a maioria já sabe, mas é muito fácil abrir mala com cadeado sem danificar o cadeado. Basta usar uma caneta BIC na parte do ziper que abre. Depois é só fazer o movimento para abrir e fechar que a mala estará fechada de novo sem danos.
Tenho um amigo que voltou da europa com a mala com cadeado sem danos e quando viu em casa tava sem quase nada dele e um monte de papelão. (mensagem de Bruno Mauricio)

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.