Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Jéssica - Happy Bag

 mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:56hs
 
 

Bruno, de fato é muito fácil abrir uma mala mesmo que esta esteja com cadeado. Para se terem uma ideia do quão fácil é, segue vídeo que fizemos para demonstrar como é feita abertura e furto das malas:
VEJAM VIDEO DE COMOS FURTAM AS MALAS - BY HAPPY BAG (YOUTUBE)

Em relação a chamar a atenção, hoje em dia não está mais estigmatizado.. Antigamente embalava-se a mala quem comprava para revender ou quem estava levando coisas de muito valor.. hoje o envelopamento das malas popularizou-se, basta ver que há o serviço em muitos aeroportos brasileiros. As companhias aéreas até incentivam a seus passageirtos a embalar suas malas, dessa forma, haverá menos chance de danos e furtos às malas. Inclusive um de nossos clientes é da receita e o questionamos a respeito do famoso "chamar a atenção". Ele nos informou que, de fato, é loteria.. Ou seja, é contar com a sorte!


Atenciosamente,
Jessica.
Equipe Happy Bag Orlando
Gente, acho que a melhor opção, embora mais visada pelos auditores fiscais, é de embalar a mala.
Não sei se a maioria já sabe, mas é muito fácil abrir mala com cadeado sem danificar o cadeado. Basta usar uma caneta BIC na parte do ziper que abre. Depois é só fazer o movimento para abrir e fechar que a mala estará fechada de novo sem danos.
Tenho um amigo que voltou da europa com a mala com cadeado sem danos e quando viu em casa tava sem quase nada dele e um monte de papelão. (mensagem de Bruno Mauricio)

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.