Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mala destruída em Guarulhos

mensagem postada em 28/12/2013 - 01:12:55hs

Cheguei nesta semana vindo de Miami com conexao em Guarulhos, moro em Porto Alegre, e tive uma das malas completamente destruída ao pegar em POA.

Tenho certeza que foi em Guarulhos pois peguei ela intacta para fazer a conexao e desconfiei da atendente da conexao internacional no aeroporto que insistia que eu despachasse a mala de mao tendo perguntado se haviam "eletronicos" nela. Insisti dizendo que nao ia despachar e ela arrogantemente disse que entao quando chegasse para embarcar eles iriam mandar eu despachar pq o voo estaria lotado e o aviao era pequeno para comportar ela no bagageiro.
Fiquei muito desconfiado dessa atendente da conexao, que nao sei se é funcionária da cia aérea ou do aeroporto, que ficou de olho na minha mala de mao.
Ao chegar no aviao consegui tranquilamente colocar no espaco destinado a ela e o voo tinha varios lugares disponiveis, estando bem longe de "lotado".
Infelizmente nao peguei o nome dela, pois alem desta atitude suspeita tive a ultima mala despachada completamente destruida e rasgada. Eu coloco o cadeado da TSA preso entre o ziper principal e o ziper da frente da mala e mesmo assim eles rasgaram toda ela pra abrir a mala e o cadeado desapareceu.

Se ela marcou a minha mala para ser aberta eu nao posso confirmar, mas fiquem muito atentos se algo parecido acontecer.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.