Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
TRAM - Aconteceu Agora em Dezembro!

 mensagem postada em 27/12/2013 - 10:12:30hs
 
 

Este mico aconteceu agora em dezembro. Fomos para o Magic Kingdom em um grupo de 12 pessoas, quatro casais com seus respectivos filhos de 10 e 11 anos, em um daqueles dias que o parque fica até às 22:00 para o Wishes, entre os dias que tem o Very Merry Christmas Party. Ou seja, parque cheio. Chegamos por volta das 10:00, estacionamos no Aladim, pegamos o TRAM, e fomos ao parque.
Aproveitamos o dia todo, e mesmo depois do Wishes ainda ficamos por lá tirando fotos, de modo que por volta das 23:15 saímos do parque. E como tinha gente saindo ainda! Fomos exaustos na “fila de gado” do monorail, com os meninos reclamando da multidão e do cansaço. Chegando ao TTC, entramos na primeira fila do TRAM que vimos.Estava caótica, com aqueles tiozões que entre outras coisas, controlam o numero de passageiros por banco do TRAM, se o pessoal está na frente da linha amarela, e outras coisinhas mais. A saída era sempre demorada, pois o povo cansado embarcava em maior número (5 por banco), ficavam impacientes na frente da linha amarela, e outras coisinhas mais. Quando um TRAM saía, a galera aplaudia!
Naquela confusão toda, embarcam em um dos TRAM, 6 pessoas do nosso grupo, em um banco. Conseguiram despistar o “fiscal”, pois uma das crianças, apesar de ter 10 anos, é pequena, e quando ele passava, os seus pais se abraçavam, e escondiam a “ clandestina”. O TRAM sai, e embarcamos no próximo. Também ficamos em 6 na nossa fila, mas desta vez não deu para driblar o tiozão. Desembarca então justamente o amigo do nosso grupo que não fala uma palavra em inglês! Com cara de assustado, demos a ele a orientação de onde descer, e depois da habitual demora, o TRAM sai.
No caminho do estacionamento, cruzamos com o outro TRAM que voltava ao TTC e abordo estavam os 6 amigos que seguiram na viagem anterior. Ficamos sem entender o porquê voltavam. Será que tinham esquecido algo? Rapidamente as dúvidas se desfizeram. Ao chegar ao estacionamento, notamos que aquele TRAM que havíamos esperado tanto, servia apenas aos estacionamentos dos “vilões”. Assim como eles, havíamos pegado o TRAM errado!
E envergonhados, permanecemos no TRAM após a ultima parada, a fim de voltar ao TTC. Mas o mico ainda não se completou. Quando voltávamos, rindo para se acabar, cruzamos novamente com o outro TRAM em mais uma viagem, e quem estava abordo! Os mesmos amigos que haviam errado a primeira viagem, com o que ficara lá e fora “resgatado” pelos outros. Ou seja, repetiram o erro!
Foi ai que a gargalhada que já era grande ficou ainda maior! Ao desembarcar do TRAM e seguir para a fila do transporte correto, tive que me sentar pois a barriga doía de tanto rir. E doeu mais quando eles voltaram, e contaram do rolo que deu na ultima parada, e um deles foi tomar satisfação com o condutor do TRAM (aquela figura que fica em pé no ultimo vagão). Seguindo os “protocolos”, a criatura só pedia que eles ficassem sentados e não respondia nada, enquanto eles irados ficavam perguntando sobre o Aladim parking. Não haviam entendido que erraram de TRAM duas vezes, e só quando voltaram novamente ao TTC que explicamos o que houve.
Foi chato pela demora em chegarmos aos carros, mas valeu a pena pelas gargalhadas, pois espantou completamente nosso cansaço.
Finalmente embarcamos corretamente no ultimo ou penúltimo TRAM do dia em direção ao estacionamento dos "heróis", e foi fácil achar os carros, pois praticamente somente restavam eles no estacionamento Aladim.

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.