Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação para vegetarianos

mensagem postada em 27/12/2013 - 08:12:14hs

Ola,

Minha mae tb é vegetariana, ela comprava no walmart uma bandeja com legumes e queijos que eles vendem por la....pros parques é uma solução pratica, legal e bem barata...
No MK eu lembro dela ter comido hambúrguer vegetariano.....mas lembro somente de ter visto la....acho que a bandeja é a melhor opção...
boa sorte....

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo". (mensagem de Thais Maia)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.