Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA COM MM? - DENIS CORDELLA

mensagem postada em 19/12/2013 - 04:12:40hs

Alguém teve experiência com o MM ?
Não sei o que faço. Se mantenho o PP+ ou se troco pelo MM !!!
Dúvida cruel kkkk

Obrigada,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, na minha opinião, ficaria com o PP+. Com o fim do limite de 700 fotos para download, é praticamente o mesmo produto com a vantagem de ter mais fotos das refeições com personagens impressas. Claro que o MM tem algumas facilidades de uso, como poder usar a MB para registrar a foto, compartilhamento, etc. Mas acho que não vale o transtorno, pq não é uma troca e sim uma devolução com nova compra, além disso, pelo que já foi postado tem que devolver o cd do PP+ lacrado.

Outra coisa, essas facilidades que tem no MM fazem parte do novo sistema. Como todas as fotos, mesmo para quem tem o PP+, estão indo para este novo sistema/site, acredito que todas as facilidades estejam disponíveis para os dois produtos.

Quanto ao prazo, vc pode pegar cartões adicionais do PhotoPass comum e incluí-los na sua conta, assim vc não perde nenhum dia de foto. A única coisa que perderia são as fotos das MR, caso esteja nos parques fora do período de 14 dias.

No final, operacionalmente acho que não faz muita diferença, é mais uma questão do transtorno da troca. (mensagem de Denis Cordella)

Denis,

Obrigada.
Farei como você disse, ficarei com o PP+.
Até porque, obviamente abri o CD kkkkk

Um abraço,

Mônica Santoro

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).