Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 17/12/2013 - 01:12:06hs

Valeu pessoal

Mas vamos a um exemplo prático

Passarei 23 dias fora. 20 dias em Orlando
Eu não planejei em que dia eu vou comer em qual lugar. Acho preciosismo,e fora que pode ocorrer algum problema e você venha a comer ou frequentar outro local à noite.

Nisso eu teria várias opções de restaurantes.
Cupons do cici pizzas por exemplo são grandes
Camila's; ponderosa, Vittorios, etc. São grandes. imprimir 20 de cada é dose, hehehhee

De lojas se você resolver voltar na loja que já comprou e usar o desconto, como fica?

Entenderam? por isso acho complicado imprimir 1 cupom de cada restaurante, 1 de cada loja etc...
Como vocês fazem? (mensagem de Fabrício Oliveira)

neste caso voce faz uma pasta com os diversos cupons, isso faz parte da graça da viagem,caçar cupons, o melhor é quando vc chega na loja da o cupom e o valor dos produtos baixam rsrsrs só não indico a tirar vários cupons de lugares que voce não tem certeza que quer ir.
eu sempre tirava da reebok,mais quando chegava lá não gostava de nada ai voltava com o mesmo cupom, por isso digo pra selecionar só as lojas preferidas.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.