Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ELIANE - ROBERTO E FAMÍLIA

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:00hs

Oi Monica, fomos no Seaquarium porque nao vamos no Seaworld em Orlando. O parque ta meio ca'ido, se vc vai ao Seaworld, aqui sera uma decep'cao. Nao vale a grana. Talvez o miami zoo ou jungle island sejam mais legais, nao conhecemos nenhum.
Quanto ao jogo da NBA, achamos que valeu a pena por ser do Miami Heat, que tem os astros da sele'cao americana, mas eles perderam de 107 a 97. Os caras tavam com alguma uruca. Em Orlando ou Miami, com certeza 'e uma experiencia legal, basta ver quem tem jogo em casa na data da sua estadia.
Eliane e Roberto (mensagem de Roberto e familia)

Oi, Eliane, tudo bem ?
Sim, nos vamos ao SeaWorld ! Vou riscar o Seaquarium do meu caderninho, então kkk.
Em 2011 fui ao Jungle Island. É legalzinho, nada de muito espetacular. Não sei se o calor atrapalhou um pouco (fui em julho e estava um verdadeiro caldeirão).
Quem sabe o Zoo, então ?! Ou repetir o Jungle Island mesmo, porque os outros não conhecem ...
Obrigada pelas dicas. Vou resolver quanto ao jogo.
Você fez mais alguma coisa interessante em Miami, além das compras, claro ?
Passeios de barco ??
Obrigada pela atenção. Só hoje vi sua resposta.
Bjs,

Mônica Santoro

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).