Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BBB no Photopass+

mensagem postada em 16/12/2013 - 10:12:32hs

Estou com uma dúvida em relação ao PP+.

Quando ao BBB, eu já terei a contagem aberta dos 14 dias, então todas as fotos tiradas enquanto se faz a transformação entram no PP+. E as outras, aquelas tiradas no "estúdio" na lojinha, entram no PP+?

Outra dúvida, se eu for antes do primeiro dia ao Downtown, eu poderia pegar um cartão de PP normal e incluí-lo mais tarde, quando voltasse ao Brasil?

Pergunto, pois tenho programado MK no último dia válido para os ingressos.

Abraços.
Cláudio.

Fabrício,

Creio que explicou tudo muito direitinho.
Veja se eu entendi (kkkkk).
Comprei o bendito PhotoPass+ (já abri o lacre, óbvio!)
Não é obrigatória a mudança para o MM.
No momento em que troco, começa a contar os 14 dias (infelizmente) !
Pretendia trocar no dia 09.01, em Dowtown, porque no dia 10.01, tenho Bibbid marcado para ANTES da abertura do parque e jantar no BOG no dia 22.01 (portanto, fora dos 14 dias) .... Tem a mais vaga idéia do que posso fazer ?
Muito obrigada.
Um abraço,

Mônica Santoro

Ah, ficarei hospedada na primeira parte da viagem no AOA, mas depois em Hotel na International Drive ... (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica, vou me intrometer na conversa.

O limite de 14 dias do PP+ bate com a duração do seu ingresso, ou seja, a menos que vc tenha comprado dois jogos de ingressos, o PP+ cobrirá todos os dias de parque pois começa a contar a partir da troca do voucher, que em tese será feita no seu primeiro parque. Sendo assim os dois expiram no mesmo dia.

Como vc vai a Downtown antes, se trocar o voucher por lá, ficará descasado dos seus ingressos, mas no seu caso não perderá a validade pois trocando dia 09 ficará válido até 22, inclusive.

Como vc ficará no Art, assim que chegar vá ao Guest Relations do hotel e explique que tem BBB antes da abertura, deseja usar seu PP+ lá e não sabe como fazer para trocar o voucher, isso acontece com frequencia e eles devem ter uma solução para isso.

Uma outra maneira que acredito ser possível, é pegar um cartão de PP comum com o fotógrafo do BBB e depois incluí-lo na sua conta no MyDisneyExperience, incluir cartões avulsos é possível, só não sei se eles dão este cartão no BBB, mas vale a pena perguntar isso lá tb.

Agora quanto ao frete, pela mensagem que o Fabrício postou com a resposta da Disney, está bem claro. O frete internacional está incluído no pacote do PP+, mas eles recomendam o download devido dificuldades no envio do CD/DVD para o Brasil (demora, extravio e outras coisas que acontecem...)

Espero ter ajudado um pouco

Denis (mensagem de Denis Cordella)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.