Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: minha situação piorou......

mensagem postada em 16/12/2013 - 10:12:25hs

Eu me enrolei todo com esse lance de PhotoPass também.
Queria apenas as fotos das atrações, nada de foto com os fotágrafos e personagens.
Perguntei para alguns cast members na Disney e eles diziam que o mais barato era o de 119 dólares mas tinha certeza de ter visto o valor de 49 dólares.

Na saída da Space Mountain, onde podemos comprar realmente a foto da atração perguntei novamente se existia um pacote que valesse para todas atrações com fotos. Foi aí que a castmember me salvou. Existe sim, custa realmente 49 dólares (53 com imposto) e você tem acesso a todas as fotos que você tirar em todas as atrações que têm essa foto. Comprei um cartão e toda atração que tinha foto saia e cadastrava a foto no cartão. Tirei no total umas 20 fotos (foi em algumas mais de uma vez só para tirar fotos - uhauahuahahu).

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.