Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: minha situação piorou......

 mensagem postada em 16/12/2013 - 09:12:25hs
 
 

Luciana,
Vou tentar te ajudar, embora não seja especialista ou "macaco velho" nessas coisas. hehhee

Enviei um e-mail para eles pedindo mais explicações. Acho que por isso me habilito a te responder, pela teoria e não pela prática.

Vamos lá:

Photopass - somente fotos com os fotógrafos espalhados no parque. NÃO ENTRA FOTOS DE ATRAÇÕES E REFEIÇÕES COM PERSONAGENS.

Photopass+ - fotos com fotógrafos+fotos em atrações e refeições com personagens. O kit que recebe em casa vem com um dvd de Foto Gallery; aqueles fotos oficiais do complexo. Limite de uso por 14 dias e mais 30 para edição e download/pedido do cd de fotos (vc ganha o CD mas não o frete internacional). Não tem limite de fotos para download. Nas refeições vc recebe a foto impressa mais o arquivo digital. - ESTE PRODUTO FOI DESCONTINUADO. SÓ É VÁLIDO PARA QUE JÁ COMPROU. Uso iniciado a partir da retirada do voucher na loja e não do primeiro uso (infelizmente). Compra com 14 dias de antecedência

My Memory Maker - Substitui o Photopass+. são 30 dias de uso e abrange todos os tipos de fotos do Photopass+. Não vem com o Photo Gallery como o Photopass. NAs refeições no Royal table e um outro que não lembro o nome, você recebe a foto impressa+digital. No restante só digital. Você pode compartilhar "instantaneamente" suas fotos (não sei como se faz isso). Pode ser usado na Magic Band (novo produto de acesso aos parques disponibilizado para quem se hospeda no complexo). Compra com 3 dias de antecedência.

Preço
Promocional do PhotoPass - 119
Promocional do Photopass+ - 149 + frete
Promocional Memory Maker - 149 sem frete

Preço normais: acrescentar 50.00 USD ao valor acima

Consegui explicar direito? hehehhee

Grande abraço

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).