Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguem pode me ajudar??

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:18hs

Gente....voltei umas paginas atras para ver se entendia e é muita informação,será que tem alguem com bastante paciencia rsrsrrss para me explicar???
Quando fui em 2011,fiz a tal compra antecipada!A informação era que era só chegar em qualquer parque e no primeiro fotografo pegar a cartão tirar fotos,e quando chegasse no Brasil era só fazer as modificações necessarias e pedir o Cd.Mas pelo que percebi e ainda não entendi é que teve mudanças,é isso???
Agora te limite de fotos?
Tem que chegar alguma coisa antes da viagem para lá nos parques alguem confirmar a minha compra ?
E as fotos dos brinquedos,podem ser incluidas?
o que PP+ e um tal de MM que tenho lido???
E os preços como estão e qual a diferença???
Meu Ingles não é o suficiente para ir no site e entender tudo,alguem pode resumir as mudanças????Estou perdida com tantas informações,antes me parecia mais simples!!!
E os preços como estão e qual a diferença???

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).