Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: PASSAGENS E HOTEL

mensagem postada em 15/12/2013 - 09:12:43hs

Carlos, não achei de forma alguma passagens nesses valores. Quando vc pesquisou?

Boa Tarde,

Obrigado pela resposta, ajudou sim, sempre bom ler várias opiniões.
Só teremos a semana de Carnaval, do dia 28\02 à 08\03\2013.
Ainda não pesquisei na Copa, o mais barato q achei foi pela United, mas em torno de $ 1600,00.

Abraços

Carlos

Estou indo dia 19/02 voltando na terça feira e chegando aqui na quarta-feira de cinzas. Comprei há mais de um mês, indo pela Delta, e venho acompanhando os preços e só subiram. Minha cunhada comprou essa semana para o mesmo vôo que eu pagando bem mais caro. Mas pela Copa ainda estava com um preço bom. Paguei 799,00 dólares. Não tem como garantir nada, mas não creio que surja uma mega promoção para o carnaval. Meu vôo de volta já está quase lotado. Mas se não for viajar no carnaval, nem na ida e nem na volta pode acontecer.

Se for pegar duas semanas, pelo que andei acompanhando compensa mais ir antes, como eu, do que ir no começo de março, pegando o carnaval na primeira semana. Parece que o spring break começa na 2ª semana de março.

Espero ter ajudado. Boa sorte! (mensagem de ANA KARLA VELOSO)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.