Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Troca do Photopass

mensagem postada em 14/12/2013 - 06:12:13hs

Pessoal, juro que lí todos esses comentários, mas fiquei ainda com mais dúvidas.
Estou a 7 dias da minha viagem e essa novidade de troca do PhotoPass pelo Memory Maker iniciou-se a poucos dias atrás, isso quer dizer que não tem como eu enviar o kit recebido pelo correio para troca e ainda receber um novo kit de Memory Maker antes da minha viagem, e fora, que assim que o cd chegou eu abri a embalagem, duvido que alguém consiga permanecer com ele lacrado até a viagem, então de acordo com o que lí, eu não poderei trocar lá na Disney o meu PhotoPass pelo Memory Maker? A unica coisa que me resta é, quanto eu voltar pedir um reembolso? Impossível... Será que entendi algo errado?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.