Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro bagagem?

mensagem postada em 12/12/2013 - 12:12:53hs

Pessoal,
Vou dia 30 e estava no planejamento de contar com o seguro VISA PLATINUM

pelo site ele oferece 500.000 de seguro. Certo de que isso é de um somatório.

MAs lendo tudo aqui, não vi nada sobre seguro por extravio de bagagem.

É preciso incluir isso? quem conhece melhor o seguro, sabe se está incluso e eu acabei não lendo?

Editando...
Meu cartão é do BB. e no site do BB diz que se pagar com ourocard platinum eu tenho seguro contra extravio de bagagem nas seguintes condições:
Com o Ourocard Platinum, os benefícios já começam na hora de fazer as malas. Em viagens aéreas nacionais ou internacionais, caso as passagens tenham sido adquiridas com o Ourocard Platinum, você tem direito a uma indenização por extravio de bagagem. É uma segurança a mais contra imprevistos que possam acontecer durante a sua viagem.

Para fazer jus à indenização por extravio de bagagem é necessário observar as seguintes condições:

a passagem aérea tenha sido paga com o cartão na função crédito;
o usuário da passagem aérea seja o portador do cartão, seu cônjuge ou filho menor de 21 anos;
a passagem seja referente a percursos de linhas aéreas regulares domésticas ou internacionais;
as bagagens tenham sido devidamente despachadas no container da Companhia Aérea, enquanto sob responsabilidade do transportador;
a Cia. Aérea assuma sua responsabilidade pela perda das bagagens e tenha pago ao passageiro a indenização correspondente prevista pela empresa.

Não fala de valores...
Alguém sabe?

Grande abraço

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).