Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: qual o melhor tipo de seguro?

 mensagem postada em 11/12/2013 - 01:12:52hs
 
 

Renata,

O mais importante no seguro viagem são os valores de cobertura, principalmente se o seu destino for Estados Unidos onde a assistência médica é muito cara. Aconselho a não fazer um seguro com uma cobertura muito baixa.

Se você tem alguma doença preexistente como pressão alta, diabetes etc. é recomendado fazer um seguro que garanta atendimento a essas doenças preexistentes.

Com relação ao seguro do cartão aconselho entrar em contato com eles e pedir as condições gerais do produto, é preciso checar se eles possuem uma rede atendimento ou se é no sistema de reembolso. É preciso tomar cuidado com relação aos procedimentos em caso da necessidade de usar o serviços, se não seguir as regras conforme as condições gerais eles não autorizam o pagamento.

Se o seu destino for a Europa e o país fizer parte do Tratado de Schengen é preciso contratar um seguro com uma cobertura mínima de 30.000 euros.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.