Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:45hs

Oi Tatiana......então fiz as reservas On Line, ( checkin online ) dos dois aptos, fiz as pulseiras, e só faltam mesmo os fastpass.....

Vou tentar um email no hotel.....obrigada ainda nao tinha me ocorrido...kkkk

Se conseguir te aviso.....

Mto obrigada por me ajudar!

Bjo grande!

quote>Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 h

oras pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).