Parques - Guloseimas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T-REX como é o pagamento?

mensagem postada em 06/12/2013 - 08:12:06hs

Oii gente, alguém sabe se o valor da reserva do TRex já esta incluído a janta ou tem que pagar a reserva mais o que pedir? Obrigada. (mensagem de Carol Vilardo)

Oi Carol! Como assim valor da reserva? Olha, a maioria dos restaurantes da Disney não cobra para fazer reserva. Na verdade nenhuma cobra. Podem ocorrer três situações: reserva sem precisar informar o número do cartão (do T-Rex era assim até 1 mês atrás pelo menos, quando fiz minha reserva pro ano que vem), reserva informando o número do cartão (mais comum nos restaurantes mais concorridos e em refeições com personagens. Porém não se paga nada antes, você informa o número de um cartão de crédito e caso você não vá no horário reservado, ou cancele a reserva com menos de 24h, é cobrado US$ 10,00 por pessoa), ou reserva com pagamento antecipado (é o caso do Cinderella's Royal Table, onde você já paga a refeição antes (não sei se tem que pagar só a gorjeta depois porque nunca fui nessa refeição).

O T-Rex é um restaurante com muitas opções, então não tem como pagar antes, você pode ir pra tomar só uma cervejinha no american bar, pode comer um lanche, comer um prato, comer só sobremesa, enfim... Pode gastar pouco e pode gastar muito!

Boa viagem

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.