Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SILZE

mensagem postada em 27/02/2008 - 09:02:43hs

Olá.... já estive em Orlando com adolescentes que não eram meus filhos e que estavam sobre minha responsabilidade, o que posso relatar é o seguinte, como informa no site da Policia Federal, menores que estejam se ausentando do País sem os Pais, deverão portar autorização de viagem conforme modelo do site, assinado por ambos os Pais e com firma reconhecida por AUTENTICIDADE, nesta autorização irá dizer quem será o responsável pelo menor no exterior e até a sua volta. Esta autorização será exigida pelo Policial Federal de plantão no Aeroporto na hora de seu embarque e ficará retida com ele, portanto, tire cópia dela para o caso de precisar no exterior. No exterior, dificilmente eles irão pedir algo assim. Na imigração, você poderá fazer todos juntos como família, foi assim que fiz sem problemas. Espero ter ajudado, abraço.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.