Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roubo em Porto Alegre

mensagem postada em 05/12/2013 - 12:12:11hs

Beto,

Você prendeu o ziper ou deixou o fecho solto, permitindo que corresse? Se ficou solto, os ladrões abrem a mala com facilidade usando uma caneta e deixando o cadeado intacto: video

Bom-dia!

Peguei voo de Miami-Galeão-Poa com a AA. Tudo correu bem até Porto Alegre quando uma de minhas malas demorou muito, ja estava preenchendo a reclamação de extravio de bagagem, e ela apareceu. Não notei nada de anormal no momento, pois o cadeado, comprado em Orlando, estava intacto. Mas para minha surpresa quando cheguei em casa tinha sumido todas as minhas camisas e camisetas.
Uma dica,peçam para trocar a etiqueta adesiva que colocam na mala, se tiverem conexão no Brasil, na minha estava MIA-Poa e foi fácil para estes ladrões que trabalham em nossos aeroportos identificarem as que vem do exterior, ou verifiquem a bagagem antes de sair do aeroporto.

Um abraço.

Beto Ávila (mensagem de ALBERTO LUIZ AVILA)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.