Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reveillon 2014 - Orlando

mensagem postada em 04/12/2013 - 07:12:08hs

Oi Mateus, tudo bem?

Sou marinheira de quinta viagem rs então acho que posso te ajudar um pouco.
Bom, você vai chegar dia 31/12 depois do almoço, certo?
Tenho que te dizer que nesse dia os parques da Disney ficam super lotados, e quando eu digo super lotados quero dizer com lotação máxima, tanto que eles acabam fechando o estacionamento devido a falta de vagas.
Realmente já está em cima para vc reservar algo, e até mesmo por causa do horário da sua chegada.

Tentei passar o Reveillon no Downtown Disney ano passado, e há apenas um show ao vivo durante a noite, que não é nada demais. Inclusive o cara que tava fazendo o show ano passado era brasileiro, e ficou cantando Gusttavo Lima kkkk, mas enfim. Não sei te dizer se há queima de fogos, até porque não fiquei até a virada. E tem que chegar relativamente cedo, porque o estacionamento no Downtown é meio complicado dependendo da entrada que vc estiver mais próximo. Nisso de chegar cedo, você acaba ficando cansado, porque lá não tem muito o que fazer, só compras.

Esse ano vou passar a virada no Vittorio's, que é um restaurante brasileiro que inclusive patrocina o VPO. Fiz a reserva porque achei o preço bem em conta pelo que eles estão oferecendo, e também comparando com alguns preços absurdos que a gente pagaria aqui no Brasil só por uma noite. Lá, eles vão fazer a ceia de Ano Novo mesmo, com tudo o que tem direito. Buffet liberado, música ao vivo até 01:00 a.m e depois DJ's, Open Bar até 01:30 a.m. Começa as 21:00 e termina as 03:00.

Espero ter ajudado em alguma coisa

Abraços,
Bia

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.