Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas Restaurantes Parques - Mariana

mensagem postada em 04/12/2013 - 04:12:26hs

Olá,

Vou dar o meu pitaco também...

pra mim o melhor parque para comer foi o Epcot, nós almoçamos no Via Napoli e para os 4 (eu, marido filho de 7 e filha de 3) pedimos uma pizza (me lembrou a pizza da Capricciosa aqui do RJ) de meio metro, custou US$40,00, comemos e sobrou. Lá também tem o Chefs de France que foi onde deixei pra comer a sobremesa e foi ótimo, a bomba de chocolate (ou eclair) é deliciosa. Ainda no Epcot uma grata surpresa para as crianças, que até comprei de novo pra levar pro hotel, foi o Fish and Chips na Inglaterra. Peixinho branco empanado, sequinho e sem pimenta, pra levar eu pedi sem batata frita.

No Hollywood fizemos almojanta às 15:00 com direito ao VIP do Fantasmic e foi ótimo, pela comida, pelo preço (US$35,00 por adulto com entrada, prato principal e sobremesa) e pelo lugar VIP que me economizou tempo no parque já que não tive que ficar naquela fila imensa e no sol de final de julho!

Um outro lugar que me surpreendeu e eu quase voltei pra comprar mais e levar pro hotel (o hotel que eu fiquei tinha cozinha super completa, até pão de queijo eu assei para as crianças) foi um restaurante no Island of Adventure na área do Jurassic Park que tem um peito de frango assado maravilhoso. Parece o nosso frango de padaria, mas mais gostoso, sem pimenta, e bem suculento. Meus filhos amaram!

Qualquer dúvida é só perguntar... (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Mariana,

O restaurante do frango assado foi o Thunder Falls Terrace ? Este eu nunca experimentei, mas gostei da idéia, ainda mais você dizendo que é uma delícia e por estar indo com minha filha e mais duas crianças amiguinhas dela ...

Obrigada,

Mônica Santoro

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.