Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: 1ª Viagem

mensagem postada em 04/12/2013 - 01:12:25hs

Oi Karina
Os preparativos são uma das minhas partes preferidas da viagem!
Me conta umas coisas (pra que eu possa dar pitacos):
Onde vocês ficarão hospedados (na I-Drive? Em algum resort da Disney? Em outro local?) Isso ajuda a planejar melhor.
Vocês 4 gostam de adrenalina? Pretendem curtir as montanhas russas e as rides mais emocionantes?
Vocês gostam da magia disney? Pretendem "virar crianças" por lá?

Se quiser, posso te mandar meu roteiro por email pra que vc dê uma olhada!
Se preferir, posso publicar por aqui mesmo algumas ideias. (mensagem de Taciana Padilha)

Oi Taciana!
Bom, vamos ficar na ID (Rosen Inn7600) e já temos os parques comprados (os Disney, Universal e SeaWorld e BG)

Haha isso é uma coisa engraçada, eu nunca fui em nenhum parque daqui (Hopi Hari, Play center, nada..) e por isso quero aproveitar tudo que tenho direito lá! Desde as montanhas muito loucas até abraçar o Pateta! rs E o pessoal está comigo!! Adoramos uma aventura hahaha
Também pretendemos uns dias para compras (acredito que em 15 dias seja suficiente para tudo, não?)

Me mande sim, vai ser muito útil! (Como posso te mandar meu e-mail? Ainda estou perdida aqui no fórum...)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.