Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Primeira Viagem a Orlando

 mensagem postada em 04/12/2013 - 11:12:12hs
 
 

João Pedro, vou ser bem sincera, se o $$$ tá curto, reduza ao máximo esses souvenirs para a família, traga só para sua mãe, afinal ela que está lhe proporcionando isso e pra vc, é claro! Não sei o tamanho da sua família, a do meu marido é gigante e quando viajamos não trazemos nada, afinal a gente vai se divertir e não ficar comprando presentinho pra família inteira, já basta as encomendas que todo mundo recebe quando diz que vai viajar para fora do país.
Com relação a outlet, vou te dizer deixe para os últimos dias pq aí vc vai ter a real noção de quanto $$ vc ainda tem para gastar, além disso faça uma relação de prioridade de roupas e/ou tênis que vc deseja e da respectiva marca, pq ir a outlet sem rumo é decretar a falência, já viajei para NY e fui no outlet no segundo dia, resultado torrei o $ quase todo!
Procure os cupons de descontos, faça compra no Walmart para ter o que comer. Eu vou agora em março e sinceramente não estou me planejando para ir a nenhum restaurante, vou ficar só 6 dias então quero conseguir ir nos parques e economizar para quem sabe passar no outlet. Espero ter ajudado.


A minha mãe vai pagar o Passaporte e o visto, por isso não estou me preocupando muito rsrs. E sim como disse o Roberto eu não vou fazer nada antes do visto, eu já agendei o passaporte para janeiro e assim que ele estiver em minha mão já agendo o visto. Obrigado pela ajuda de todos (mensagem de João Pedro Oliveira Lima)

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).