Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Na farmacia

mensagem postada em 04/12/2013 - 06:12:10hs

Agora que vi este topico...to morrendo de rir com os micos!!!!
Esta aconteceu com um amigo...sabe aqueles caras metido a saber tudo e ele que toma a frente pra falar??pois é...este amigo é assim...só que ele acaba resolvendo as coisas, mais por tentativa e erro do que por conhecer...ele não fala nada de nenhum idioma...já é sofrido escutar o portugues, imagina outros??Só que todos aprendem muito rapido palavrões e coisas do tipo...eles alugaram uma casa há uns 5 anos atras..só que de madrugada a esposa de outra pessoa q estava no grupo passou mal..eles tiveram que ir à farmacia...compraram um monte de remedio..até ai foi facil porque só entregaram o papelzinho com o nome dos medicamentos certinho..só que na hora de achar o papel higienico..não acharam e foram até o balcão falar com a atendente..e pra falar isso???não sabiam ..tentaram varias maneiras até que este amigo falou...eu quero (em portugues mesmo) ASS PAPER e pra completar fez o gesto de alguem se limpando!!!A menina ficou olhando pra ele com uma cara!! Não sei o que foi pior..como ele falou ou o gesto!!affff

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.