Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: Bebê de 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:42hs

Ana, bom dia!

Creio que você já tenha pesquisado em diversos estabelecimentos de Orlando o valor da cadeirinha...e de fato ela, por vezes, é mais barata que o aluguel. Entretanto, vai depender muito da qualidade do material...Acabei de fazer uma reserva de carro para 2014, e o valor cobrado pela locadora para aluguel da cadeirinha (filha de 2 anos) foi de 66 dólares, por um período de 13 dias. Se a sua intenção for a de trazê-la para o Brasil, vale muito a pena comprar. Caso contrário, pense a respeito do aluguel mesmo, pois concordo contigo que sair do aeroporto sem esse equipamento é arriscado...pode não acontecer nada, como também pode.

Quanto ao aluguel por apenas um dia, mande um e-mail direto para a locadora que eles prontamente lhe retornarão com a resposta. Eu fiz esse procedimento com a Alamo e no mesmo dia eles responderam, com muita educação.

Espero ter ajudado um pouco.

Marcelo

Li aqui em cima no fórum que até 2 anos tem que ser na cadeirinha que fica de costas para o motorista. Então não poderia levar a que uso aqui no Brasil pois a mesma fica voltada para frente, é isso? E quanto a comprar lá, não teria coragem de ir do aeroporto ao Walmart sem, sou medrosa demais, então alguém saberia me dizer se posso alugar por apenas 1 dia a cadeirinha da agência do aeroporto e devolver em outra que estivesse mais perto, no meu caminho? É um absurdo o aluguel ser maior que o valor de compra! (mensagem de ANA KARLA VELOSO)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.