Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: DESEMBARQUE E HOTEL ATLANTIS

mensagem postada em 02/12/2013 - 11:12:58hs

GENTE , PRECISO DE AJUDA !

VOU FAZER CRUZEIRO 4 NOITES NA BAHAMAS DA ROYAL, O FIM DO CRUZEIRO ESTÁ

PREVISTO PARA AS 07:00 CHAGADA E MIA. ALGUÉM SABE ME DIZER SE O MESMO CHEGA

EXATAMENTE NO HORÁRIO . POIS QUERO IR PARA NEW YORK NO MESMO DIA , SE

POSSÍVEL PEGAR VOO DAS 12:00 ALGUÉM SABER ME INFORMAR SE O DESEMBARQUE É

DEMORADO ?

E O HOTEL ATLANTIS VALE APENA VISITAR ? QUAL VALOR E AONDE COMPRAR A ENTRADA ?

OBRIGADO!!!! (mensagem de JENNER JANGO PEREIRA BARRETO)

Olá Jenner!

Eu fiz esse cruzeiro em maio, parece que é o mesmo, pois o meu também foram 4 noites.
Eu não comprei o passeio para o hotel Atlantis, pois eu havia acabado de voltar da Disney, já tinha gastado muito e ido em todos os parques, então não valia a pena para mim, pois não é muito barato, mas conheci um casal que foi e eles amaram.
Na verdade você pode comprar os passeios para o Atlantis dentro do próprio Navio, inclusive parece que é o pessoal da Royal que leva os passageiros até o hotel. No entanto, eu também havia entrado no site do Atlantis e vi que tem várias opções para comprar direto pelo site, desde ficar somente no parque aquático e até nado com golfinhos. Não sei se há diferença de preços entre comprar pelo site deles ou comprar no navio.
Acabou que no dia que descemos em Nassau, eu e meu marido pegamos uma van (ficam várias na frente do porto) e fomos até o hotel, da para entrar em uma parte do hotel e conhecê-lo, inclusive no Cassino, mas tem outra parte que é restrita, por exemplo, não dá para ver o parque aquático. Mas mesmo assim vimos o quanto ele é grandioso e bonito. A praia de lá não achei grandes coisas, é aquela cor linda, mas a areia é amarelada e o tempo tb não estava bom.
Não repare no pessoal de Nassau, eles são meio mal encarados, nos os achei muito simpáticos, a cidade também não é muito bonita.

Quanto ao desembarque, funciona da seguinte maneira: tem uma opção de desembarque rápido, ou seja, você mesmo que irá carregar suas malas para fora, e então você sai mais rápido pois você não precisa ficar esperando mala. Eu e meu marido escolhemos essa opção e foi bem rápido pois ainda íamos para o Sawgrass.
Eu acho que dá tempo sim de você pegar seu vôo, acorda bem cedo, toma café da manha rápido e vai. Agora quem está sem pressa fica lá esperando, parece que tem uma ordem de acordo com sua cabine para sair.
Para você escolher essa opção rápida é só não deixar sua mala do lado de fora, mas isso eles explicam direitinho.

Foi mal pelo testamento, não sei escrever pouco... rsrs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.