Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: DESEMBARQUE E HOTEL ATLANTIS

 mensagem postada em 02/12/2013 - 11:12:58hs
 
 

GENTE , PRECISO DE AJUDA !

VOU FAZER CRUZEIRO 4 NOITES NA BAHAMAS DA ROYAL, O FIM DO CRUZEIRO ESTÁ

PREVISTO PARA AS 07:00 CHAGADA E MIA. ALGUÉM SABE ME DIZER SE O MESMO CHEGA

EXATAMENTE NO HORÁRIO . POIS QUERO IR PARA NEW YORK NO MESMO DIA , SE

POSSÍVEL PEGAR VOO DAS 12:00 ALGUÉM SABER ME INFORMAR SE O DESEMBARQUE É

DEMORADO ?

E O HOTEL ATLANTIS VALE APENA VISITAR ? QUAL VALOR E AONDE COMPRAR A ENTRADA ?

OBRIGADO!!!! (mensagem de JENNER JANGO PEREIRA BARRETO)


Olá Jenner!

Eu fiz esse cruzeiro em maio, parece que é o mesmo, pois o meu também foram 4 noites.
Eu não comprei o passeio para o hotel Atlantis, pois eu havia acabado de voltar da Disney, já tinha gastado muito e ido em todos os parques, então não valia a pena para mim, pois não é muito barato, mas conheci um casal que foi e eles amaram.
Na verdade você pode comprar os passeios para o Atlantis dentro do próprio Navio, inclusive parece que é o pessoal da Royal que leva os passageiros até o hotel. No entanto, eu também havia entrado no site do Atlantis e vi que tem várias opções para comprar direto pelo site, desde ficar somente no parque aquático e até nado com golfinhos. Não sei se há diferença de preços entre comprar pelo site deles ou comprar no navio.
Acabou que no dia que descemos em Nassau, eu e meu marido pegamos uma van (ficam várias na frente do porto) e fomos até o hotel, da para entrar em uma parte do hotel e conhecê-lo, inclusive no Cassino, mas tem outra parte que é restrita, por exemplo, não dá para ver o parque aquático. Mas mesmo assim vimos o quanto ele é grandioso e bonito. A praia de lá não achei grandes coisas, é aquela cor linda, mas a areia é amarelada e o tempo tb não estava bom.
Não repare no pessoal de Nassau, eles são meio mal encarados, nos os achei muito simpáticos, a cidade também não é muito bonita.

Quanto ao desembarque, funciona da seguinte maneira: tem uma opção de desembarque rápido, ou seja, você mesmo que irá carregar suas malas para fora, e então você sai mais rápido pois você não precisa ficar esperando mala. Eu e meu marido escolhemos essa opção e foi bem rápido pois ainda íamos para o Sawgrass.
Eu acho que dá tempo sim de você pegar seu vôo, acorda bem cedo, toma café da manha rápido e vai. Agora quem está sem pressa fica lá esperando, parece que tem uma ordem de acordo com sua cabine para sair.
Para você escolher essa opção rápida é só não deixar sua mala do lado de fora, mas isso eles explicam direitinho.

Foi mal pelo testamento, não sei escrever pouco... rsrs

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.