Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

 mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:22hs
 
 

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...


Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.
Mais alguem indo pra la nessa epoca?

Obrigada (mensagem de Luciana Guaracy )
(mensagem de Ricardo Ral)


Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

Na saída, fomos levados por uma onda de gente, até q desafogou.

Na minha próxima viagem de reveillon por lá, farei de outra forma.

(mensagem de Beto_RJ)


Beto, muito obrigado pela sua resposta. Você teria alguma recomendação para passarmos o Reveillon de 2013/2014?

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.