Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Quanto levar?

mensagem postada em 01/12/2013 - 02:12:18hs

Juliana, uma coisa é certa o quanto trouxer vai kkkkk, cheguei aqui na segunda e já moí 3500,00 kkkkkk, mais assim comprei muita já e utilizei muitos cupons, e não fui na BF, então peguei os preços normais e estou só com meu filho, eu acho que vc deve tirar os PS4 e a câmera da sua cota, pois esses eu não coloquei nos gastos. Mais com 5.000 tirando isso dá para aproveitar bem !!!!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.