Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: PID - conclusão

mensagem postada em 30/11/2013 - 05:11:23hs

Discordo completamente da conclusão, aliás a conclusão deve ser pautada na legislação ou em fatos reais.
Não coneço nem nunca ouvi qualquer relatode qualquer pessoa que tenha tido sua vida adiantada por ter PID isso é achismo em cima de opiniões pessoais.

Minha opinião de não ter a PID é pautada em Alguns pilares:

Declaração pública dada aos turistas pelo governador da Florida esse ano no primeiro semestre. Segue link do pronunciamento, tem até um post aqui do Pantoja com o vídeo, basta colocar na procura do forum a palavra governador.
Legislação vigente
Sheriff de Orange County que me garantiu que apenas é necessário o passaporte original e CNH.

Conclusão eu tiro por fatos e não por suposições.

Um air bag salva vidas, uma PID não salva vida de ninguém. Inclusive a decisão pra se pedir a PID ou não independe de qualquer estado americano depende de decisões diplomáticas que envolvem acordos complexos.

A conclusão é que se alguém se sente seguro mesmo não precisando qe a tire, mas que ela não ajudará em nada, não ajudará.

Abs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.