Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Primeira Viagem a Orlando

mensagem postada em 29/11/2013 - 05:11:08hs

Olá pessoal, meu nome é João Pedro tenho 18 anos eu vou realizar meu sonho de infância de visitar a cidade dos sonhos ORLANDO em outubro do ano que vem ficarei 14 dias. Tenho algumas (MUITAS) duvidas e queria ajuda de vocês que já são mais experientes rsrs, vou fazer um pequeno checklist:

1- Estou orçando para Passagem (IDA E VOLTA), Ingressos (Todos parques Disney, comAdicional - Park Hoppinge Water Parks e Orlando Flex Ticket Plus) e Hospedagem (Casa alugada com preço total divido por 7 pessoas, ou hotel da International Drive que custam em média 50 reais por noite) 4500 REAIS, Sim em reais pois essas coisas vou pagar aqui no Brasil mesmo.

2- Souvenirs pra mim e para familia/amigos estou orçando em média $250 (dólares)

3-Alimentação, não sei quanto orçar. Quero somente visitar somente 3 restaurantes dos considerados caros : Hard Rock Cafe, T-REX e Planet Hollywood, os outros podem ser baratinho sem problema algum.

4- OUTLETS,É a coisa que mais me assusta, pois eu quero trazer roupas e sapatos porém não quero gastar muito e tenho certeza que vou me empolgar, afinal não tenho nenhuma roupa de marca só as que ganho de presente, então não sei minha reação ao ver camisetas de marca da moda baratas na minha frente.

Bom me ajudem experts em Orlando, eu tenho 4mil reais guardados e estou estimando que consigo ao todo uns 6mil 6500 até a data da minha viagem. Contando nesse valor tudo OUTLETS, PASSAGEM , HOSPEDAGEM, INGRESSOS, SOUVENIRS, ALIMENTAÇÃO. Eu vou conseguir realizar esse sonho ou vou ter que esperar mais um pouco ? :'(

PS: Não tenho cartão de credito e não pretendo fazer.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.