Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Wal e Malu

 mensagem postada em 26/02/2008 - 10:02:09hs
 
 

Flip vídeo, é uma filmadora de mão,com um tamanho de celular daqueles mais antigos, mas bem leve. Filma com audio e o zoon não é tão potente, mas a facilidade de manuseio e o preço me conquistaram. Por exemplo, vocês lerão nos meu relatos que filmamos a expedition everest e ficou sensacional...só filmamos essa pois não tinha "looping"...e filmamos o show da shamu e era fácil utilizá-la se algo aparecesse de repente pois ela é bem fácil de ligar e usar (e ver como ficou e apagar se quiser) e a vantagem é que você passa pro computador pelo cabo USB e "descarrega" pra poder usar novamente. E usa pilha, o que permite trocar rapidamente e continuar a usar. Não sei vocês, mas eu não queria comprar uma filmadora, por melhor que fosse o preço lá, pois eu tinha certeza que não usaria depois...com o flip vídeo, eu carrego pra todo canto e logo o pessoal vê como ficou...eu acho que foi uma das melhores aquisições que eu fiz em termos de novidades eletrônicas.
imagens valem mais do que palavras: http://www.theflip.com/
Quanto ao Limpador de pinçel, essa foi uma dica de uma amiga aqui do VPO, a Juliana , que é expert em maquiagem. Eu a conheci pessoalmente (ela mora aqui em Niteroi) e trocamos figurinhas...pois bem, esse limpador tem na Sephora e na Mac (custa $10 nas duas) e você pega um papel toalha, molha um pouco com o limpador e passa o pinçel, como se estivesse espalhando um pó (ou seja, sem esfregar) sai todo o excesso de produtos que tinha e você conserva melhor o pinçel e pode usa-lo em outra cor, outro produto, etc. A atendente da MAC me falou que não precisa limpar todos os dias, mas quando você perceber que o pinçel ta espesso, aí você limpa. (apenas os profissionais usam ele toda hora, por causa das diferentes tonalidades que usam)

Wal- Listinha: eu achei o produto excelente e já usei em um pinçel mais velinho que tinha e que dei um "fim nobre" a ele....que já tava no fundo da gaveta...

Ah e não se desespere, peça pra uma amiga que passar no Duty Free de São Paulo pra comprar pra você, pois eu vi lá e se não me engano sai por 1 ou 2 dólares a mais, o que acaba sendo vantagem se você for calcular os impostos.

Qualquer pergunta estou aqui.

Beijocas Elaine Rego

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).