Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:02hs

OLÁ PESSOAL... FALTAM 141 DIAS PARA MINHA VIAGEM E APARECEU O AVISO PARA PERSONALIZAR AS MAGIC BANDS... OCORRE QUE A UNICA OPÇÃO DE COR QUE APARECE É CINZA.... É ASSIM MESMO? OU SERÁ QUE É PORQUE FALTAM MUITOS DIAS? OBRIGADA DESDE JÁ... (mensagem de marcela guimaraes)

Deve ter algo errado, eles possuem 7 cores.
(azul, amarelo, vermelho, rosa, laranja, verde e cinza).

Bom, vou passar o passo a passo certinho pra ver se ajudo vc!

Abra no site da disney a sua página (my disney experience).
No lado esquerdo tem: Here's Where To Start
A terceira opção é "personalize magicbands". Clica lá!

Ai vai aparecer a sua reserva do hotel (que vc já deve ter anexado no seu perfil).

Vai estar escrito a quantidade de hóspedes, o nome do hotel com o número de confirmação. Clique sobre isso!

Ai vai abrir uma página com o nome dos hóspedes (com os personagens que vc já deve ter escolhido pra simbolizá-los). Antes que vc tenha feito a personalização, todas as pulseiras aparecem cinzas.
Se vc clicar em "update" você vai escolher o nome que vai aparecer dentro e a cor.
Nomes grandes precisam ser diminuídos. Minha sobrinha chama Maria Fernanda, e não coube. Colocamos só "Fernanda". O meu coloquei só "Taci"!

É isso!

Dá pra mudar a cor das pulseiras (mas não tenho certeza até quantos dias antes da viagem). O que pode ter acontecido com você é que esse prazo já tenha acabado e as pulseiras não possam mais ser personalizadas.
Estava tão ansiosa que fiz as minhas assim que abriu o meu check in! (2 meses antes).
Agora falta pouco mais de um mês!

Espero que vc consiga personalizar a do seu pessoal!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).