Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brasileiros arrogantes

mensagem postada em 26/11/2013 - 09:11:04hs

O problema nem é tanto a educação (ou falta dela - rs), mas a arrogância, pois gente sem educação infelizmente existe no mundo todo (americanos, franceses, ingleses, hispanos...), e não é privilégio do Brasil, mas brasileiros arrogantes, principalmente da classe média, e novos ricos, só aqui, e infelizmente encontramos em Orlando, Miami, Paris, Fortaleza, Gramado, Salvador, Buenos Aires, Assunção, etc.

Fui em 2011 e retornarei com a minha família em 2014, e minha experiência com nossos irmãos brasileiros (sim, também sou brasileiro!!!!!!), graças a Deus, fui muito boa, enquanto que na época, com filas enormes, nossos "Brothers" americanos, principalmente as crianças, eram de uma falta de educação literalmente "gritante".

E apesar de me virar bem no inglês, é sempre legal ouvir o nosso português fora do Brasil.

Chatos mesmo, e concordo com Ruarc, Crica, são os quiosqueiros, principalmente os que querem empurrar máquinas que dão choques e prometem crescer cabelos (sou careca, de família, imaginem - rs), e os vendedores daqueles produtos "mágicos" para as unhas, mas também conseguimos tirar de letra, devido a nossa experiência com 25 de março, Saara e Ciudad del Este.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.