Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: PHOTO PASS PLUS - APUROS - O QUE FAZER??? O CD NÃO CHEGA E NÃO POSSUO O CÓDIGO

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:46hs

Fernando, que bacana essa sua dica do livro...adorei.
Me tire uma dúvida por favor...a escolha entre receber o cd ou fazer o download é feita no momento da compra do photopass?
Obrigada!

Muito melhor do que comprar o CD, eh fazer a compra e escolher pra fazer o download das fotos...!

Depois você faz quantos backups quiser! Eh muito mais rápido!

Eu fiz assim: comprei o PhotoPass e no site, na hora de escolher CD ou download, escolhi o download!

E sabe o que fiz depois? Selecionei as fotos, e no proprio site do PhotoPass eu criei/editei um livro. Voce pode escolher a capa, o fundo das paginas, escreve seus proprios textos e escolhe as fotos do photopass...etc...! E criei uma estória infantil, contando as nossas aventuras (minha e de Carol) e guardamos para nossa filha. Quando ela aprender a ler, vai ler "As Aventuras de um Príncipe e uma Princesa na Terra Mágica"....

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.