Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda com GPS

mensagem postada em 26/11/2013 - 06:11:52hs

Oi, pessoal...

Tinha alugado uma minivan com GPS para um período de 26 dias na Flórida, mas lendo os relatos daqui cheguei à conclusão que era melhor comprar o aparelho pra poder usar depois da viagem aqui no Brasil e solicitei uma nova reserva sem o GPS...Foram mais de 300 dólares de economia...

O problema agora é encontrar um GPS que, se for comprado nos EUA, tenha os mapas do Brasil (ou, pelo menos, permita que eu baixe quando chegar aqui) e que me permita sua atualização de forma permanente (como os LM da Garmin)...

Caso compre aqui no Brasil (que particularmente prefiro) preciso descobrir um que tenha o mapa da Flórida e que funcione bem lá...
Alguém pode me ajudar?
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

amigo,

vc pode comprar lá um garmin ou tomtom, aqui no brasil existem sites que pode baixar os mapas do brasil de graça, se não me engano o nome do site é tracksource!!
não se preocupe com isso, compre por lá e baixe os mapas brasileiros nesse site é bem explicado e vc não terá tanto gasto assim.
hugs!!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.