Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 26/11/2013 - 04:11:19hs

Também irei sozinha com a minha pequena que na data da viagem terá 6 anos também! Não vejo a hora! Ao mesmo tempo que penso na responsabilidade e no receio de se perder também penso na vantagem de podermos mudar o planejamento sem aquelas discussões ridículas que todo grupo de adultos tem! A nossa decisao é corajosa! Concordo que teremos ótimos relatos na nossa volta! Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".
Ao menos sua princesa pode te ajudar a ler as placas e mapas hahahahahah sinta-se privilegiada.
Tudo o que restará de nós são eles ! Será o máximo.

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco) (mensagem de carol cwb)

Hahaha!!!! Adorei!!!! Acabei descobrindo muita gente que vai nesta mesma situação...rsrsrs... Estou otimista!!! Acho que no fim iremos voltar a escrever aqui encorajando outras pessoas como nós!!! Bom...ele tem 6 anos...mas essa geração é tão antenada!!!! Como aprendemos com eles não é mesmo?? Com certeza será o máximo!!!! Beijos!! (mensagem de Alepacheco)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Meninas,
Quando vocês irão? Estou indo em janeiro com a minha filha de 12 anos. Podemos combinar para ficarmos no mesmo hotel.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".