Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Aluguel de carro

mensagem postada em 24/11/2013 - 07:11:58hs

Roberval,
Vc sabe mais ou menos quanto daria aproximadamente 7 dias de locação de um carro de menor custo em Miami já com GPS e qual a melhor empresa, cheguei de lá semana passada mas nunca me preocupei em alugar um carro pois meu cunhado sempre me busca e leva onde quero ir, claro que dou uma boa gorjeta para ele mas estou achando que o aluguel está compensando mais pois não tenho que ficar incomodando ninguém e a gorjeta também está bem cara, também posso ir onde quiser. Já estou programando uma nova viagem para o começo do ano, este ano já fui 2 vezes para Welington próximo a west palm beach.

Obrigado (mensagem de Sergio Garcia)

sergio,

basta vc entrar na página da OTO lá existe uma tabela de datas onde pode avaliar o preço semanal e diário de aluguel pela álamo.
porém para a base de 7 dias com tudo incluso fica entre $230 a $270..pode variar mais na classe econômica é isso. (mensagem de rodrigo bolina)

valeu muito obrigado pela dica.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.